Prazo para Comprovação de Despesas com a mensalidade de Planos de Saúde Particular
Prazo para recadastramento do benefício se encerra no dia 29 de Fevereiro de 2024
Prezados filiados (as), o SINPEF-PE através de sua Diretoria, vem informar em complementação ao comunicado enviado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos no dia 11/12/2023, informa que servidores, aposentados e pensionistas que optaram por planos de saúde privados, devem efetuar o recadastramento do benefício até 29 de fevereiro de 2024, seguindo as orientações abaixo, com as informações das despesas com os planos nos anos de 2022 e 2023.
A falta de comprovação até o prazo final (29/02/2024) resultará na suspensão do auxílio e na obrigação de reembolsar os valores dos meses não justificados.
Para mais informações sobre as etapas do procedimento, consultar o tutorial disponível: << https://www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/faq/sou-gov.br/saude-suplementar/copy2_of_como-solicitar-assistencia-a-saude-suplementar >>.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o SINPEF-PE.
Telefone: (81) 3222-4322
A DIRETORIA