COMUNICADO JURÍDICO – FENAPEF

SINPEF/PE INFORMA

Prezados(as) Filiados(as), comunicamos a todos(as) que a Federação Nacional dos Policiais Federais informa e encaminha orientações acerca da ação dos 28,86% ano 2006, que será impetrada via título executivo já transitado em julgado e terá como patronos os escritórios Felipe Sarmento e Paes, Almeida & Albuquerque Advogados.

OBJETO DA AÇÃO:

Os servidores ativos, inativos e pensionistas vinculados à FENAPEF, que até a presente data não auferiram os rendimentos relativos ao reajuste de 28,86% (Leis Federais nº 8.622 e 8.627/96), e que queiram obter essa vantagem pecuniária.

Os escritórios contratados pela FENAPEF adotarão medidas judiciais e/ou extrajudiciais com essa finalidade, com honorários “ad exitum” de 20%, portanto sem qualquer acréscimo dos valores já acordados.

REQUISITOS PARA A PROPOSITURA DA AÇÃO:

– Não ter ajuizado execução individual com o mesmo objeto;
– Não ter firmado acordo individual com a União Federal com o mesmo objeto;
– Enviar cópia da documentação pessoal (CPF, RG e/ou CNH);
– Enviar cópia do comprovante de residência;
– Assinar procuração e Contrato de Prestação de Serviços;

Importante ressaltar que essa medida abarca os Policiais Federais que foram excluídos do polo ativo da ação dos 28,86% de 2006, assim como os Policiais Federais que não se encontram no Polo Ativo de outras ações com esse objeto. A data limite para encaminhamento dos documentos para ingresso da execução é de 20/01/2024.

Arquivos:

Contrato – Execução Individual 28,86% – MODELO 2023

Declaração – Execução Individual 28,86% – MODELO 2023

Procuração – Execução Individual 28,86% – MODELO 2023

Enviar documentos para: assessoriajuridica@sinpefpe.org.br

A DIRETORIA EXECUTIVA