Superintendências vencedoras recebem aumento da cota orçamentária.
A Polícia Federal anunciou o resultado do 1º Concurso de Inovação da Polícia Federal, que premia iniciativas criativas para melhoria da atividade policial e no atendimento ao público. Na classificação geral, a Superintendência do Amapá foi a grande vencedora, com o projeto Higidez e Integração dos Sistemas de Identificação. A superintendência do Espírito Santo ficou em segundo lugar com Implementação do Simplificado Avançado na Confecção de Novo Passaporte. E, em terceiro, ficou a Superintendência do Acre com *Inovação Tecnológica dos Procedimentos Cartorários no Local de Busca.
Os vencedores da categoria geral recebem, como premiação, aumento da cota orçamentária de suas superintendências em valores respectivamente de dois milhões de reais (para o primeiro colocado), um milhão (para o segundo colocado) e 500 mil reais (para o terceiro lugar).
Na categoria Inovação nos Serviços, o Espírito Santo Venceu com Implementação do Simplificado Avançado na Confecção do Novo Passaporte. O Acre ficou em segundo com *Inovação Tecnológica dos Procedimentos Cartorários no Local da Busca e, em terceiro, classificou-se a superintendência de Rondônia com AGIR – Ações Guiadas de Busca e Desaparecidos em Rondônia.
Leia mais: https://sinpf.org.br/noticia/policiais-federais-do-es-vencem-concurso-nacional-de-inovacao-da-pf
Fonte: FENAPEF